sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Achados na liquida C&A

Gente, o que são as vitrines das lojas nessas últimas semanas? A cada dois dias -10% nas liquidas? É um exercício de autocontrole para os nossos impulsos consumistas. Eu, numa fase compradora consciente, fiz uma caça na C&A e selecionei algumas peças com descontos que valem mesmo a pena.

Acabei concentrando bastante as escolhas nas peças da Issa para C&A porque fiquei bem surpresa com as remarcações relâmpago. A coleção foi lançada em 11 de julho e já entrou com tudo na liquidação. Para quem, como eu, não morreu de amores pelas peças a ponto de pagar as etiquetas de lançamento agora é uma boa oportunidade para arrematar alguns hits, como as calças estampadas e os vestidos de bandage rodados.



Esse vestido tem uma modelagem ótima, cintura marcada e saia rodada, mais feminino impossível! É ideal para usar no trabalho porque o comprimento é bem acima do joelho. O preço de lançamento era R$ 129,90.




Entre as camisas já foi mais difícil encontrar a variedade estampas, mas esse modelo estava com desconto de 50% e as coroinhas e os bustos da rainha são uma gracinha!


Os vestidos mais desejados da coleção também tiveram remarcações das boas, apesar de ainda estarem carinhos para o padrão C&A. Eu me mataria se tivesse comprado no lançamento por R$ 289,00!!! rs


No último final de semana ainda tinha muita coisa da Issa para C&A, vestidos longos e curtos, shorts, saias e blusas. Quem correr, ainda consegue pegar bastante coisa boa e talvez até com descontos melhores!

Nas outras coleções da C&A tem muita coisa remarcada, mas algumas peças estão bem danificadas, então fiquem atentas na hora de escolher, porque pode ser que depois não dê para achar outra igual na hora de trocar. Separei dois modelos de casacos em que vale a pena investir nessas liquidações porque não saem de moda nunca! 





Apesar da bagunça habitual que ficam as lojas nessa época e da desorganização extrema das araras, não foi difícil encontrar bastante numeração das peças. Fiquem atentas na comparação das etiquetas com os preços que estão em algumas araras. Muitas peças remarcadas não estavam com todas as etiquetas atualizadas, gerando um pouco de confusão na hora de confirmar os valores.

Perdoem a minha super habilidade em fotografar dentro de provadores apertados, ok?! Prometo que vou melhorar! rs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário